terça-feira, fevereiro 06, 2007

7

"Parabéns Pricesa".... não vais ligar mais uma vez, não é?
Quase que consegue ser o dia mais triste. Quase avô.
Não vou sair de casa durante todo o dia. Não vou sair do pé do telefone..
E amanha também nao.. Podes esquecer-te hoje que faço anos.. Podes ligar amanha se te esqueceres. Não me vou zangar contigo.
E o silêncio continua.. Já nao vais ligar. Pois não?


Porque me fizeste isto?
Porquê?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez não ligue... Mas não consegues senti-lo aí dentro? Aposto que sim... E ele grita-te: "Parabens!!Eu não fui embora.. continuo aqui.. dentro de ti.. enquanto tu quiseres que assim seja!!" É o que o meu melhor amigo, que neste momento só existe dentro de mim, me grita... quando eu espero que ele ligue e o telefone não toca.. quando eu preciso do abraço dele e ele aparentemente não está lá para me abraçar!!...
As pessoas são eternas.. nos nossos corações!!

*Perdo-me a invasão!!
http://subrosas.blogspot.com

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá, desculpa a invasão passei por aki e ali os teus poemas, n consegui ficar indeferente e cada um k li, mais vontade tinha eu d chorar. Tambem tinha uma ligação muito forte com os meus avós,um perdi kndo tinha 4 anos mas parece k foi ontem, e outro perdi a bastante pouco tempo, no mes passado :( , admiro tudo o k consegues escrever para o teu avô, pois é precisamente o k sinto e ñ o consigo transmitir....parabens pelo teu blog.

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu avô partiu há bem pouco tempo...eu vi-o partir e não houve nada que eu pudesse fazer para agarrá-lo, e impedi-lo!abracei-o e pedi-lhe que voasse...e sei que assim o fez! e embora a saudade tome conta da minha alma, embora a minha almofada fique toda molhada quando me deito...eu sei que agora ele está bem...e sinto-o aqui ao meu lado...ele não me deixou...porque ele agora protege-me de outra forma!
Deixa o teu avô voar também...eu acho que ele merece...deixa-lo partir nao minimiza o teu amor por ele!
Um abraço enorme!eu sei que és capaz!**

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home