segunda-feira, janeiro 02, 2006

3

Olhos grandes.. Tinhas os olhos quase tão grandes como os meus sonhos. Dizias mais com os olhos, do que o que eu agora digo, quando ainda sonho perdida no silêncio ensurdecedor que me deixas-te. Verdes. Verde cor da vida, porque tu eras vida. Tinhas os olhos grandes e verdes, cheios de tudo! E agora nao tens nada.. Não temos nada.
E o verde transformou-se em negro, e a sua grandiosidade transformou-se nos meus sonhos e na vontade de ser só um pedaço do que foste, porque te conservo em mim - porque nada mais tento ser senão o que tu foste. Tento ser magia, fragilidade e ao mesmo tempo força. Tento ser as palavras certas como tu eras. Tento ser vida, sorriso e riso. Tento ser-te, avô.
Mas não sou-te mais do que sonhos.

Tento ser-te e ter-te em cada momento. E isso basta-me :)
Tantas saudades.. a tua poetisa.

6 Comments:

Blogger GNM said...

Está lindo!

Uma boa semana para ti!

Sorri e diverte-te...

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela tua visita. Mto bonito mesmo.
Bom fim de semana
Sorrisos e beijitos

9:35 da tarde  
Blogger hm said...

Gostei... e a poetisa vai-se revelando..

11:58 da tarde  
Blogger A Minha Sombra said...

obrigado pela tua visita, volta sempre :)

7:33 da tarde  
Blogger GNM said...

Passei...
Deixo-te um beijinho.

Passa um excelente fim de semana e, se puderes, sorri!

2:59 da manhã  
Blogger Dark-me said...

Maravilhoso o teu blog!
Achei lindo o facto de ser em memória ao teu avô.
Voltarei.
Continua a ser sonho e a sonhar.
Bjo

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home