domingo, novembro 06, 2005

1

Aristóteles disse que a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.. E quem melhor do que tu para as receber? Quero escolher uma a uma as tua palavras, para ser perfeito.. porque és perfeito. Quero as palvras perfeitas como os teus traços, a tua voz.. Como tu.
Fazes-me falta.. Fazes-me tanta falta..Quero dizer-te tantas coisas.. Tenho tanto para te contar.. Aconteceram tantas coisas desde que não estás aqui.. Deixaste-me a meio. Deixaste-me aqui sem saber o que fazer e sem ouvir da tua boca, as tuas palavras cheias de experiência, tão cheias de tudo. E ouvir-te era o melhor que eu tinha. As palavras que me faziam rir, que me faziam sentir a pessoa mais importante à face da terra. As tuas palavras.. A tua magia.. As palavras que para nós eram tudo.. E dizias-me que elas moravam em mim.. E chamavas-me a tua poetisa.. como tenho saudades da tua voz - esta é a minha poetisa. E nunca te escrevi um poema. Desculpa. Vês as lágrimas avô? Porque não consigo pensar em ti sem elas. Porque não consigo escrever-te sem elas. Porque cada uma delas tem falta de ti.. de tudo o que foste e do que me fizeste ser sem querer. Porque elas contam a tua história.. A nossa história - porque temos saudades tuas.
Vou parar de te escrever quando o conseguir fazer sem chorar. Vou parar? Para os que dizem que um dia passará, quero dizer-vos que não passa nunca.

Com saudades. A tua Poetisa